domingo, 22 de janeiro de 2012

Pela madrugada...

São exatamente 4 horas e 45 minutos da madruga. Não dormi (sério, não me diga?) e estou impaciente com isso. Será que música calma me faria cair no sono feito bebê? Ou ainda, um copo com leite e bolachas? (atá que eu faço isso). Na realidade estou acordado não pela falta de sono, mas por ter energia demais. Sim, energia demais. Não tenho andando há quase dois meses devido o meu pé direito ter quebrado o 5º metatarso, e somente agora estou, aos poucos, retomando as minhas atividades de rotina. Além da energia extra, os problemas me inquietam.

Sabe aquele peso na consciência como se fosse culpado de algo? Assim me sinto. A culpa seria o arrependimento. Desconheço as razões, mas até esse exato instante (já são 4:50) relembro as oportunidades que perdi em minha vida, e foram grandes chances de ser feliz. Já até cogitei em criar uma de máquina do tempo, mas onde arranjaria plutônio para alimentar meu Delorean?

Tô cansado. Cansado de falhas. Aliás, por que será que o ser humano erra? Um bicho esquisito, esse tal de ser humano: nasce das vergonhas da mulher em meio a sangue e dor, vive uma existência de cão para aprender a ser gente e, quando o é, pessoas pisam nele e o reduzem a mero lixo que apenas deve obedecer, exercendo sua função tosca até o fim da vida (fiquei parecendo a personagem principal do livro Verônica decide morrer quando ela traça uma possível trajetória de seu futuro).

Nossa, já são 5h menos [4,5h + (1/60 . 27)h] + 2 minutos (tempo que levei para pensar nessa expressão tosca que significa 4:59 se acrescido esse time). 5 horas. Horas. Me lembrou um estilo musical chamado funk, quer dizer, um tipo de lixo considerado audível e um desses lixos que fez sucesso, tal de "12 horas" do já esquecido Mc Créu. Aiai, esse blog é de cultura, tenho que eliminar essas baboseiras que, inconscientemente, são inseridas na minha caixola (a culpada disso é a musicbox perto do meu condomínio).

[(3600 . 5)s + (60 . 4)s] / 60, outra forma bizonha de dizer que já são 5:04, e dessa vez já acrescentei o tempo de raciocínio. Raciocínio. Raciocínio Racional, é o que me lembra. Esse é o título de um vídeo onde um senhor comenta, do seu jeito humilde, como a nossa mente é complexa. Racional. Racionais. Racionais MC's. Agora lembrei do meu grupo favorito de répi. Não é a toa que nossa memória funciona com associação de ideias.

f(x) = 2x dx + 0.22 para x = 5, com o tempo de raciocínio dessa questão braba também inserida, apenas uma forma nerd de dizer que são 5:13. Nerd. Nerdice. Pra quê a sociedade inventa esses esteriótipos? Ah vou pensar nisso, pois se... Huaaahhh... Ih, dá mais não. Finalmente o sono veio.

E chega dessas expressões porque não quero mexer com cálculo avançado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário